Processos Seletivo Cadastro Reserva Aprendiz 01/2021

O Programa de Aprendizagem do GAMT – Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos, em Caçapava, iniciou as inscrições para o 01/2021, que visa vagas para cadastro reserva de aprendizes na FUSAM – Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava. As inscrições aconteceram entre os dias 10 de abril, inicio às 11h até 13 de abril 2021, às 23h, no site do GAMT (www.gamt.org.br). Clique aqui

Requisitos do processo seletivo, os jovens com idade entre 18 e 22 anos e seis meses. Os candidatos precisam residir em Caçapava e ter ensino médio completo. Os demais requisitos e informações complementares do processo seletivo estão no edital abaixo.

O Programa de Aprendiz da FUSAM, conta com o Curso de Aprendizagem de Assistente Administrativo no GAMT onde atuarão como aprendizes no período de 18 meses.

O objetivo do curso é desenvolver os conhecimentos teóricos e práticos necessários para atuação profissional como Assistente Administrativo. Na FUSAM, os jovens desenvolvem a parte prática do processo de aprendizagem.