O Programa de Aprendizagem do GAMT – Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos, em Caçapava, realizou as inscrições para o segundo processo seletivo 2019, que visa preencher 01 vaga imediata e vagas para cadastro reserva de aprendizes na FUSAM – Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava. As inscrições aconteceram entre os dias 31 de agosto e dia 6 de setembro 2019, no site do GAMT (www.gamt.org.br). Clique aqui

Requesitos do processo seletivo, os jovens com idade entre 18 e 22 anos e seis meses. Os candidatos precisam residir em Caçapava e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Os demais requisitos e informações complementares do processo seletivo estão no edital abaixo.

O processo seletivo Aprendiz FUSAM foram desenvolvido em duas fases. A primeira fase foi composta por uma redação, de caráter eliminatório, realizada no dia 6 de setembro para os candidatos inscritos e que preencherem todos os requisitos do Edital.

A segunda fase teve prova objetiva, com 30 questões – sendo 15 questões de Língua Portuguesa e 15 de Matemática – realizada na sede do GAMT.

Os aprovados no processo seletivo participam do Curso de Aprendizagem de Assistente Administrativo no GAMT e serão convocados para o processo de admissão pela FUSAM, onde atuarão como aprendizes no período de 18 meses.

O objetivo do curso é desenvolver os conhecimentos teóricos e práticos necessários para atuação profissional como Assistente Administrativo. Na FUSAM, os jovens desenvolvem a parte prática do processo de aprendizagem.

CONFIRA O EDITAL