AVISO DE ABERTURA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Processo nº 068/2025 – Dispensa de Licitação  nº  031/2025

A FUSAM – FUNDAÇÃO DE SAÚDE E ASSISTÊENCIA AO MUNICÍPIO DE CAÇAPAVA, em conformidade com o art. 75, inciso II, C/C § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende realizar “Aquisição de SORO FISIOLOGICO E SORO GLICOSADO”.

 JUSTIFICATIVA: A compra desses medicamentos é necessária por pertencer ao livro de medicamentos padronizados no hospital. Trata-se de itens registrados em Ata de Registro de Preço, porém sem saldo para aquisição devido ao aumento de realização de cirurgias, pacientes internados e pacientes assistidos no Pronto Atendimento. Insta salientar que os itens já constam em lista de abertura de novo procedimento licitatório, contudo esta compra imediata é indispensável para suprir a demanda até a conclusão do novo certame, garantindo a continuidade da assistência hospitalar.

DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:

DESPESANATUREZA DA DESPESAPROGRAMA DE TRABALHO (Funcional)FONTE (nº e título)CÓDIGO DE APLICAÇÃO
2883.3.90.30.0910 302 1002 2460943300000

Os interessados poderão apresentar propostas de preços no prazo de 03 (três) dias úteis completos, exclusivamente por meio do Portal BR Conectado, disponível no link: https://www.licitafusamcacapava.com.br , até o dia 04/09/2025, às 09h30min.

O Edital encontra-se disponível no site da FUSAM, no Portal BR Conectado e no Portal Nacional de Compras Públicas – PNCP.

O valor estimado da contratação é de R$ 17.279,60 (dezessete mil, duzentos e setenta e nove reais e sessenta centavos).Dúvidas ou pedidos de esclarecimento deverão ser encaminhados para os e-mails: licitacoes@fusam.com.br  / apoiolicita@fusam.com.br

Caçapava, 29 de agosto de 2025. Marcela Aparecida da Silva França – Presidente da FUSAM

Arquivos:

Edital – DL 031/2025 – SORO FISIOLOGICO E SORO GLICOSADO

Edição nº 636 – EDITAL

Deixe um comentário